Programa das Atividades do Coração

Programa das Atividades do Coração

Este programa é igualmente direcionado a crianças e jovens dos 6 aos 15 anos e assenta em atividades desenvolvidas através de dinâmicas que abordam a importância dos afetos e a necessidade de saber expressá-los.

Programa de Promoção de Cuidados de Saúde

Programa de Promoção de Cuidados de Saúde

 Conjunto de atividades de sensibilização direcionadas a crianças e jovens, entre os 6 e os 15 anos, com enfoque nos temas dos cuidados de higiene corporal e oral, bem como os cuidados a ter com a exposição solar.

Programa de Estimulação Cognitiva e Prevenção da Depressão na Terceira Idade

Programa de Estimulação Cognitiva e Prevenção da Depressão na Terceira Idade

Desenvolvimento de atividades promotoras da autoestima dos idosos, visando o incremento da sua qualidade de vida, em parceria com Centros Sociais da região com respostas sociais direcionadas para esta população. Pretende-se levar a cabo sessões de estimulação cognitiva com o objetivo de minimizar as consequências negativas causadas pelas doenças degenerativas do sistema nervoso central.

Que APP queres descarregar?

Que APP queres descarregar?

Esta atividade enquadra-se num Programa de Prevenção dos Comportamentos Agressivos, focando-se nas temáticas da Adolescência, Comportamentos de Risco, Sexualidade e Afetos nas Relações Interpessoais. Trata-se, pois, de consciencializar os jovens para as diferentes formas de violência associadas à violência no namoro.

Ação de Sensiblização

Ação de Sensibilização

O objetivo desta atividade é sensibilizar os jovens para os riscos associados ao consumo de substâncias psicoativas, em parceria com o Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências (SICAD).

Contactos

• Morada: Rua dos Regueirais 83, 4435-417 Rio Tinto

• Telefone: 22 320 6439

• Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Como Apoiar

•  IBAN Montepio - PT50.0036.0407.99106015818.13

• Torne-se sócio/a da Associação QUERERSER

• Seja voluntário/a

• Faça um donativo

 

Junte-se a Nós